Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

CD Pokémon – Totalmente Pokémon

Abaixo se encontra o CD Pokémon – Totalmente Pokémon, ele vem com um pequeno bônus que são as letras da Música. Em sites, esse (pelo menos eu acho que é) é o único a oferecer as músicas independentemente, ou seja, você não precisa baixar o CD inteiro para ouvir apenas uma música, você pode baixar apenas aquela que lhe interessa, ou, baixar por parte, e você não irá perder nada, pois as músicas independentes também vem com a letra e compactada. Outra novidade do Pokésite é que nas propriedades das músicas contém sim, o nome do cantor, que em alguns lugares, apenas aparecia “Artistas Variados”, “Variados”, “Cantores Variados”, etc. Estão em Português do Brasil, e em breve haverá também em Português de Portugal, Inglês e Latino (Se eu achar). Então podem curtir esse sucesso da Dellar:

CD – Totalmente Pokémon
Pokemon-totalmente
Tamanho: 38,5 MB
Idioma: Português do Brasil
Músicas: 12
Bônus: Letras das Músicas
Download: RapidGator, FreakShare, Bayfiles e Ge.TT

01. Pokémon Johto: ShareBeast - Ge.TT 
02. Pikachu (Te escolhi): ShareBeast - Ge.TT 
03. Tudo o que queremos: ShareBeast - Ge.TT 
04. Jogo: ShareBeast - Ge.TT
05. Ele me deixa louca: Ge.TT
06. Eu, você e Pokémon: ShareBeast - Ge.TT 
07. O melhor da minha vida: Ge.TT
08. Você quer mesmo Jogar?: Ge.TT
09. Música de Jigglypuff: ShareBeast - Ge.TT
10. Duas Garotas Perfeitas: ShareBeast - Ge.TT
11. De casa você nunca vai estar longe: ShareBeast - Ge.TT
12. PokeRaP GS: ShareBeast - Ge.TT

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir