Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Boas Novas

Depois de muito tempo procurando, finalmente achei um amigo meu que tem todos os episódios de pokémon upados no mediafire, porém, ninguém o chamou para trabalhar como uploader, porém ele disse que gostaria muito, mas não pode, por causa dos estudos atrapalham um pouco o lazer dele, porém, ele me ofereceu TODOS OS EPISÓDIOS DE POKÉMON EM BOA QUALIDADE, na hora eu quase dei um pulo de alegria, finalmente vou poder ter minha própria midia, mas como ele disse, não pode postar os episódios, portanto, só me enviou os links dos episódios e falou para mim passa-los para minha conta e renomea-los de acordo com o que eu preciso. Também disse, quando falei em por o nome dele como créditos de uploader, ele rejeitou, disse que não era necessário e que não queria o nome dele na internet.

Começarei a posta-los assim que puder, vi a qualidade dos episódios e pelo tamanho são muito boms, a maioria não passam dos 48 MB. Vou deixar de postar os de outros sites, Arena, Mythology, Thunders e Darkay. Ficarei apenas com os em MKV da PBN que são compactados (ou seja, pesam menos) e porque são em MKV (os nossos são em RMVB).

Para finalizar lhes informo que consegui todos os episódios de Pokémon Best Wishes… quer dizer… quase todos… faltam 6. Vou posta-los assim que conseguir. Já fiz toda a estrutura da página, mas como é um arquivo grande, minha net não consegue upar, dá sempre erro. Vou continuar tentando até conseguir.

Por hoje é só. Meu cronograma de posts será:

- Pokémon BW
- Pokesav
- Pokedex
- Mini-filmes
- Encerramentos
- Mangás
- Aberturas em MP3
- Pokémon para Minecraft

Então até mais.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir