Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

Ash VS Giovanni em Best Wishes! Season 2



Após 15 anos, finalmente Ash ficará cara-a-cara com o Lider da mais conhecida organização criminosa do Anime. Uma revista japônesa revelou que o especial de duas partes será exibido dia 27 de Setembro. A ultima vêz que Ash ficou frente-a-frente de Giovanni foi no especial "O Retorno de Mewtwo". Minha suposição é que o especial será sobre o que a Equipe Rocket anda tentando pegar... a música calma de Meloetta.


Então suponho que Sakaki irá aparecer para concluir o plano, assim como Seger no BW 50 e ele no BW 23 e 24

Obs: Se vocês estavam pensando que eu estou aqui, "de boa", sem fazer nada para o blog estão enganados. Eu passei nada mais, nada menos que 5 fins de semana sem fazer nada mais que eu gostaria de fazer para uploar os episódios de Pokémon BW, felizmente faltam apenas 3 episódios para mim terminar de Uploar os arquivos, o BW 75, 80 e 82. Após terminar de upa-los eu irei postar os links aqui no blog. Lembrando que os episódios estão todos no Rapidshare, MediaFire e Uploading, estão em LQ e a maioria estão em MP4 (digo a maioria porque 11 estão em RMVB e 1 esta em AVI)
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir