Pokémon Mythology - Evoluindo Junto com Pokémon
Pokémon Blast News - Onde a notícia chega em primeiro lugar!
Pk Portuga - Sempre Pokémon!
Pocket Fansub - Pokémon é o nosso forte!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!
Quer uma parceria, é grátis!

A dubladora do Pikachu (Ohtani Ikue)

Sei que esse assunto é velho e muita gente já deve saber, mas, quando eu “fusso” a internet ninguêm (e quando falo ninguém é ninguém mesmo, nem minha mãe, nem meu pai) me segura, e minha procura pela net, eu achei esse vídeo e decidi compartilhar com vocês, ele mostra a dubladora do Pikachu (Ohtani Ikue), em uma entrevista para a tv japonesa, e ela faz uma pequena demonstração de seu trabalho. O vídeo é curto, 35 seg, mas dá para o gasto.


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

0 comentários:

Achamos que você pode se interessar:

▲ Subir